Pastor Mario Sales é morto pela policia - Queremos explicações.


A morte do Pastor Mario Sales e do Cantor Jeisivan precisam ser esclarecidas.
Exitem muitas versões desencontradas.
Dizem que 2 dos bandidos fugiram, eles sabem o que foi que aconteceu, de fato, pois a policia toda hora conta uma história diferente.
Que tipo de policia é esta agora que julga, condena e executa pessoas desarmadas.

Se o Pastor Mario Sales estava desarmado, não oferecia perigo, não tem justificativa para ser alvejado a tiros e morto.
O fato de uma pessoa correr do meio de um tiroteio não é motivo para ser morto pela policia.
Pelo vídeo, dá pra ver que eles foram socorridos depois de mortos, muito tempo depois do tiroteio. Isso é muito grave.
Mesmo que eles estivessem envolvidos, coisa que eu não acredito, mas mesmo que eles estivessem, ainda assim precisamos de esclarecimento.
Cadê o Ministério Público?

Mostre que você se importa!
Vamos pedir a intervenção do Pastor Marco Feliciano no caso do Pastor Mario Sales e do Cantor Jeissivan.
Ou você não se importa? 
Os evangélicos da Bahia estão clamando por justiça, ou pelo menos pelo esclarecimento dos fatos. Cadê os Direitos
humanos do Pastor Mario Sales e do cantor Jeissivan?
Está é a pagina do Pastor Marco Feliciano.
https://www.facebook.com/PastorMarcoFeliciano
Twitter.
https://twitter.com/marcofeliciano
Site.
http://www.marcofeliciano.com.br/
Eu estou acompanhando as página, e vou saber se você se importa mesmo.
Fale com o Pastor Isidório.
https://www.facebook.com/deppastorsargento.isidorio
O Renan Farias me pediu e estou repassando. "Peça para todo mundo mandar um mensagem ao governador da Bahia, Jaques wagner, cobrando explicações sobre a morte do pregador Mario Sales, o qual a polícia disse que ele era bandido, e todos nós sabemos que ele ele não era. Coloca assim... 'A família dele é muito grande e está expalhada por todo Brasil, e que ele tem muitos IRMÃOS E IRMÃS' O link do Governador. https://www.facebook.com/jaqueswagneroficial

"Ontem na vigilia... Minha pressão, glicose sei lá ... caíram e eu cai no chão do altar. Pensei que iria morrer. Todos disseram que eu fiquei gelado e branco. Colocaram alguém pra cantar e a essa altura já estava tudo incendiado pela glória de Deus. Sentei meio tonto e com a vista escurecida. Tomei água. Todo mundo pensou que iria pedir pra ir embora ou ao hospital. De repente do nada levantei e disse: VOU CONTINUAR PREGANDO. A multidão só faltou jogar a cadeira pra cima na hora. Continuei meio devagar e a unção me pegou de novo. Meu Deus, daí pra frente não sei mais explicar o que foi aquilo. Que loucura meu Deus. Explodiu tudo. Quando acabei de entregar tudo, faltou energia e a unção pegou ainda mais no escuro. A vigilia acabou as 3:30 porque acabou a energia assim que acabou a mensagem. Entendi que ainda somos controlados e movidos pelo Espírito Santo. Eu quero é mais! Se morrer pregando, essa será a melhor de todas as mortes. Joga mais fogo no Brasil Jesus. Queremos mais fogo. (M. Sales)"


"Fazem alguns anos que meu sangue foi substituído pela unção de Deus. É a unção de Deus que corre em minhas veias. O fogo do Espírito Santo é o meu metabolismo. Quero coisas estranhas da parte de Deus. Desejo manifestações absurdas da glória de Deus no meio do povo. Ah sei lá, tudo pra mim está muito pouco ainda. O que quero mesmo é extravasar e ultrapassar todos os limites e quebrar todas as regras. Quero que o mundo conheça Deus e que todas as nações se dobrem ao seu filho querido através de mim e de todos os representantes do Reino. Este planeta vai viver ainda o maior avivamento de todos os tempos e sei que faço parte dele. Deus me fez uma tocha espiritual usada para ascender as lâmpadas do corredor. Que Cristo reine em mim e que o mundo escute o sussurro de Deus em meus lábios. Quero mais Jesus, tudo está muito pouco, eu quero absurdamente mais! (M. Sales)"

"Se todas as perseguições acabaram e todos estão te aplaudindo e tudo está dando certo e todas as portas estão abertas e você está nadando no positivo absoluto da vida .. CUIDADO!! Talvez você esteja tão inerte que o diabo já lhe deixou quieto e nem se lembra mais que você existe! A igreja que Deus prometeu dar a terra é uma igreja que o diabo todos os dias fica de cabeça quente com ela. A batalha começou a 2 mil anos atrás e não podemos jogar a toalha jamais. É tempo de guerraaaaaa!!!
(M. Sales)"

"Tudo que estou vivendo ainda parece um sonho. Não quero nunca me acostumar com isso. Quando a gente se acostuma, tudo se torna normal e não nos empolga mais. 

Quero estar sempre Feliz e grato a Deus por cada vôo que me leva, cada hotel que me hospeda, cada Igreja que prego, cada novo amigo que faço, cada oferta que ganho, cada vida que se salva, cada lágrima que o povo derrama, cada dvd que vendo, cada presente que ganho, cada oração que faço, cada ligação que recebo de pessoas com saudades. Amo meu Brasil e quero que logo se torne uma nação lavada pelo sangue de Jesus. ( M. Sales )"

"Deus sempre tem a cidade da sua humilhação preparada em algum pontinho geográfico do planeta. Lo-debar para Mefibosete, Nazaré para Jesus, Nobe para Davi, Filístia para Sansão. Aceite a cidade da sua humilhação. Jesus percorreu por quase 59 cidades. Mas pelo menos em duas ele foi humilhado. Nazaré e Jerusalém. Tem cidades que por mais que você se dedique, nunca irá te dar seu verdadeiro valor! Mas é sempre importante você entender que a cidade da sua humilhação é apenas uma entre milhares que irão te honrar e te valorizar um dia. A melhor coisa a fazer é riscar ela do mapa e viver a honra das outras que virão. Vá em frente... Em algum lugar você terá o reconhecimento que merece! (M. Sales- extraído de um de nossos sermões)"

"Nunca chute o balde. Só com ele você vai tirar água do barco. Nunca pule do barco. Só com ele você chegará do outro lado. Nunca chute o pau da barraca. Ela vai cair. Nunca cuspa no prato que comeu. Você vai comer nele de novo. Nunca Olhe pra trás. Você pode pisar na vitória e não ver. Nunca apunhale pelas costas. A faca pode atravessar e lhe furar também. Nunca fale mal. A pessoa vai contar tudo que você falou. Nunca vire as costas para Deus. O diabo pode estar em sua frente. ( M.Sales )"

"Honrar você não é um ato de Deus para se Vingar de quem um dia te humilhou... Deus não tem interesse nenhum em inflamar a alma de seu Irmão com Ciúmes daquilo que ele te deu. 
Desejar Crescer para ter a chance de pisar no pescoço de quem lhe jogou no calabouço um dia, é Convencer a Deus de que você ainda não está preparado para ser Grande! 
portanto se a vitória que você tanto Sonha, tem cheiro de vingança... é provável que ela não venha tão cedo! 
Deus vai preparar um banquete na presença dos seus inimigos'... Mas quando esse dia chegar não coloque Veneno no prato deles! (M. Sales)"

Um comentário:

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.